Artes

2023-07-17

Barbie chega ao mundo real. Até o Burger King e a Zara querem aproveitar

 
 
Depois do sucesso de Esquadrão Suicida e Birds of Prey, Margot Robbie vem protagonizar a Barbie principal do filme da Barbie. O que sabemos até agora é que a boneca que marcou a infância de tantas crianças, é expulsa da Barbieland por ter perdido a perfeição e parte para o mundo humano, em busca da felicidade.
 
TEXTO l Maria Beatriz Dores


 
   A marca é o cor-de-rosa, foi daí que várias empresas e marcas se posicionaram e aproveitaram o marketing do filme que ainda não chegou até aos nossos ecrãs. 


   O Burger King criou um menu, a Zara uma colecção de roupas e acessórios, um Airbnb que abriu vagas para a casa de sonho da Barbie Malibu, onde o Ken é o anfitrião e a Xbox criou uma consola que não será para venda, mas sim para sorteio. Foram anunciados novos conteúdos para Forza Horizon 5, onde incluem o Chevrolet Corvette EV 1956, pintado em rosa e a pickup GMC Hummer EV 2022 do Ken.

 
   Dia 20 de Julho é dia de vestir a blusa e as calças cor-de-rosa e ir a correr para arranjar lugar, vamos todos partir para o “Barbie World”.
 

Artigos Relacionados

« Voltar