Eventos

2022-08-23

O jantar na Comporta que custa 1800 euros por pessoa

Doze convidados disponibilizaram-se a pagar 1800 euros cada um para terem acesso ao menu de degustação que o Food Circle, no Sublime Comporta, serve no próximo dia 17 de Setembro, às 20.00 horas, em honra de um dos mais caros e reputados champagnes do mundo, que vai conviver com vinho da madeira

   O momento marca a presença em Portugal do produtor de champagne Stephane Sésé, responsável pela Boerl & Kroff, marca de luxo que viu o mercado nacional aumentar 5% em 2022, à boleia do trabalho desenvolvido pela Martins Wine Advisor (MWA), consultora de vinhos com a representação oficial da marca. 

   No menu desenvolvido com a consultoria de vinhos de Cláudio Martins não poderia deixar de estar um vinho português, o Madeira D’ Oliveiras Bastardo 1927, «equiparado a todos os níveis ao champagne da B&K e que combina na perfeição neste momento de partilha», adianta o CEO da MWA. 
 
 
No dia 16 de Setembro, no JNcQUOI, Stephane Sésé e Cláudio Martins
orientam uma prova de champagne para os membros do clube
 
   Luxo, requinte e exclusividade. Os lugares à mesa do Food Circle, no Sublime Comporta, já estão ocupados e os 12 presentes vão estar num local único, «que celebra momentos de partilha especiais em redor da mesa», com acesso a um menu de 1800 euros por pessoa, que harmonizará com as melhores gamas da Boerl & Kroff e o vinho da Madeira.

   «Convidamos o Stephane Sésé a estar em Portugal para este momento especial, num dos espaços mais luxuosos do nosso país, equiparado aos melhores do mundo, para celebrar o crescimento que a marca tem tido no nosso mercado. Ao mesmo tempo, não podíamos deixar de aproveitar o momento para ter vinho português no menu, dando seguimento à estratégia que temos vindo a seguir de posicionamento no mercado de luxo dos vinhos portugueses de qualidade», refere Cláudio Martins.

Artigos Relacionados

« Voltar