Eventos

2022-07-06

Bacalhau e Piçarra são «apenas» duas boas razões para visitar Arronches até domingo

   Eis a conjugação de factores que dão as coordenadas até à Feira das Actividades Económicas: Boa música pela noite dentro, a gastronomia que eleva o Alentejo, o músculo da agro-pecuária, exposições que vão exibir o melhor que o concelho tem. E sim, as crianças também vão ter o seu espaço.


 
   O certame arranca esta quinta-feira, respeitando o detalhe de abrir portas no segundo fim-de-semana de Julho, disponibilizando aos visitantes um espaço dividido por cinco secções.

   Comecemos pela gastronomia. A Câmara de Arronches, que organiza a Feira, anuncia a presença no recinto «do restaurante próprio», além de espaços ocupados por empresários da restauração ou associações do concelho «que têm também pratos típicos alentejanos para servir».

   Em outra ala está a zona agro-pecuária, "dedicada à mostra da produção agrícola dos empresários da região, que conta também com concursos, demonstrações e leilões", segundo revela o programa, que aponta ainda a uma zona de exposição automóvel, com veículos de concessionários da região.

   Passemos agora a «uma grande área» dedicada às associações, instituições, comerciantes e empresários do concelho com stands para exposição dos seus produtos e serviços. É aqui que os mais pequenos vão encontrar o espaço infantil.


   E quer saber quem vai estar no palco instalado na zona de animação musical? Aponte na agenda: Sónia Costa (esta quinta-feira), R.A.Y.A (sexta-feira), Diogo Piçarra (sábado) e Ana Bacalhau (domingo).
 

Artigos Relacionados

« Voltar