Eventos

2024-04-28

Regressa a chuva. Bom tempo só a partir de sexta-feira

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, o feriado de 1 de Maio deverá ser de chuva. Melhoria do estado do tempo só a partir de sexta-feira. A semana que começa vai ser marcada pelo regresso da precipitação em praticamente todo o território continental
 
   Para esta segunda-feira, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê céu pouco nublado ou limpo, aumentando temporariamente de nebulosidade a partir do final da manhã, e com possibilidade de ocorrência de aguaceiros dispersos no interior durante a tarde.

   O IPMA aponta ainda para um aumento gradual de nebulosidade em especial por nuvens médias e altas, nas regiões Norte e Centro. As previsões apontam também para a possibilidade de formação de gelo ou geada em alguns locais e pequena subida da temperatura.

   A partir de terça-feira, a chuva deve regressar praticamente a todo o país e continuará pelo menos até quinta-feira. O feriado de 1 de Maio também deverá ser de chuva com possibilidade de queda de neve acima de mil metros.

   Só a partir de sexta-feira se prevê uma melhoria do estado do tempo.

Artigos Relacionados

« Voltar