Notícias

2023-01-24

Estremoz leva representação de excelência ao Clube do Vinho. Depois da prova há jantar

 
O enólogo Pedro Furriel e o chef Hugo Bernardo, do restaurante The Folly, marcam presença num jantar vínico a quatro mãos com o chef Miguel Laffan, no restaurante Palma. É sábado
 
   O Torre de Palma Wine Hotel (Monforte) anuncia que vai receber «a essência de Howard’s Folly», para o XXIV Clube do Vinho, com Prova de Vinhos orientada por Pedro Furriel. A iniciativa é aberta ao público e gratuita, com o objectivo de divulgar e promover este produtor vinícola da região alentejana.

   “É, para nós, um imenso prazer iniciar o ano de 2023 do Clube do Vinho com a excelência e a irreverência da Howard’s Folly. Temos a certeza de que será uma noite memorável», salienta Luísa Rebelo, directora-geral do Torre de Palma Wine Hotel.

   Os promotores do evento recordam que Howard’s Folly é também reconhecida pela arte impressa nos rótulos das garrafas, grande parte concebidos pelos vencedores do prémio Sovereign Art Foundation no ano em que o vinho é engarrafado ou fruto das obras de artistas mundialmente famosos.

   A Prova de Vinhos Howard’s Folly com Pedro Furriel está marcada para as 18.00 horas, com entrada gratuita mediante inscrição prévia. Às 20.00 horas segue-se o Jantar Vínico, pelos chef Miguel Laffan e Hugo Bernardo. Tem um custo de 80 euros por pessoa e inclui harmonização de vinhos.

   O Clube do Vinho, diz a nota de imprensa, visa dar a conhecer o que de melhor se faz no Alentejo, assumindo-se como um espaço de apresentação, prova e convívio que, integrado no ambiente histórico e de tradição deste projecto familiar com origens no século XIV, ganha um sabor especial na Adega, na Sala das Barricas e na Sala de Provas, três espaços dedicados a esta paixão que faz parte da identidade de Torre de Palma - a produção de vinho e o enoturismo.

Artigos Relacionados

« Voltar