Notícias

2024-07-07

João Maria Grilo é o novo presidente do PS no Alandroal

As eleições internas realizadas este sábado no Partido Socialista do Alandroal elegeram João Maria Grilo como novo presidente da estrutura concelhia, sucedendo a José Roma

   O novo líder socialista do Alandroal define como objectivos para o mandato a preparação das próximas eleições autárquicas, apontando à «manutenção da forte representatividade do partido no concelho». Ambiciona fazer crescer o PS «a todos os níveis», colocando a prioridade entre a «juventude e as mulheres», justificando que «o concelho precisa de continuar e crescer e precisa de um partido forte e representativo de todas e todos para isso.»  

   João Maria Grilo foi eleito através da única lista que se apresentou a votos, sendo a primeira vez que o autarca, actual presidente da Câmara do Alandroal, assume este papel na estrutura local. João Maria Grilo sucede a José Roma que esteve à frente da concelhia nos últimos três mandatos. «Estamos muito gratos pelo trabalho desenvolvido pelo José Roma numa fase muito importante de redefinição do partido no concelho e vamos continuar o trabalho de equipa que nos trouxe até aqui», afirma.
 

Artigos Relacionados

« Voltar