Notícias

2023-10-02

Idosos que dançam ao som da Polícia? É hoje em Estremoz

Dois pares assumem a abertura do baile. Num deles estará o presidente da Câmara de Estremoz, José Daniel Sádio, no outro a comandante da Esquadra Complexa da PSP, Ana Ribeirinho Louro. Vão dançar com os idosos com as idades mais avançadas que estiverem no recinto. Ao som da Banda de Metais da PSP 

   Este baile - à moda antiga (ou quase) - inscreve-se na segunda edição da Feira Estremoz + Sénior, que ontem  teve início no parque de Feiras e Exposições, ambicionando mostrar que não há idade limite para a diversão e partilha de experiências e que o mais importante é mesmo viver o momento.

   «Nós estamos cá, porque eles já fizeram por nós. Cabe-nos a nós fazer por eles», referiu Ana Ribeirinho Louro, para quem este baile proporciona à polícia estar mais próxima dos idosos. «Queremos que se sintam acarinhados, que saibam que nos lembramos deles, que estamos com eles», sublinhou, recordando os «olhares gratificantes» que encontrou no baile do ano passado. «A maior satisfação, para mim, é vê-los radiantes e maravilhados», resumiu.

Artigos Relacionados

« Voltar