Notícias

2023-02-11

Já fomos aos saldos a Estremoz? E você ainda vai a tempo

 
Anunciam-se grandes descontos. De 10 a 60%. Ponto de encontro: Parque de Feiras e Exposições de Estremoz. Os saldos dos stocks de Inverno abriram este sábado portas às 10.00 horas e prolongam-se até às 20.00. Mas amanhã há mais

 
   É uma organização do Município de Estremoz que visa apoiar o comércio local em tempos ainda afectados pelos estilhaços da pandemia, agravados com os efeitos da guerra à escala económica.

   O presidente da Câmara de Estremoz, José Daniel Sádio, visitou o certame acompanhado pela vice-presidente, Sónia Caldeira, contactando todos os comerciantes presente no pavilhão, admitindo a importância das autarquias criarem dinâmicas habilitadas a ajudar os profissionais nos seus negócios.

 
   Alertou para o facto de estarem a decorrer no parque e feiras mais dois eventos - Expo Clássicos e Feira do Coleccionismo - numa tentativa de captar mais público, recordando como o evento até já tem alguma história na cidade. 


   «Tem havido alguma retracção por causa do contexto económico, mas há margem sempre para crescer em qualquer evento. Neste momento são os que conseguiram estar. Da nossa parte, estamos sempre disponíveis para ter estes e muitos mais, porque é o nosso dever também estar ao lado dos que criam riqueza e postos de trabalho em Estremoz», acrescentou José Daniel Sádio.

Artigos Relacionados

« Voltar