Notícias

2023-03-08

«Quem Sou Eu». Miguel apresenta-se em Moura

 
O cantor mourense Miguel Moura vai lançar do seu primeiro álbum de originais. Intitulado «Quem Sou Eu», o trabalho pretende ser uma viagem pelas raízes de Miguel Moura, pela sua transformação enquanto homem e pelos «sacrifícios» feitos pelo sonho de cantar, como aliás retrata o seu primeiro single «Tenho de Abalar»

   Este álbum, que toca o fado mas também a música pop ligeira, inclui temas já conhecidos do público com «Amor Maior», «Andei Sozinho», «Nossa Senhora do Carmo» e ainda uma versão do tema «Para os Braços da Minha Mãe», de Pedro Abrunhosa.

   O lançamento do primeiro álbum de originais de Miguel Moura será realizado em Moura, no Cine-Teatro Caridade, dia 18 de Março, pelas 21.30 e irá contar com apresentação de Jorge Gabriel.

   A entrada é gratuita, no entanto sujeita a reserva antecipada, devido à limitação de lugares. Os interessados poderão fazer a sua reserva pelo telefone 285 250 460, ou no próprio dia, a partir das 19.30, na bilheteira do Cine-Teatro Caridade, podendo cada pessoa solicitar um máximo de duas entradas.

Artigos Relacionados

« Voltar